20091202

Fiquem Alerta! Agentes Comunitários de Saúde



2º TURNO DA PEC 391/09 DEVERÁ SER VOTADO HOJE


No dia de ontem (01/12) foi aprovado na Comissão Especial o texto final da PEC 391/09, sendo aguardado para hoje, (02/12) a convocação de sessão extraordinária, e até o final dos trabalhos do dia deverá ser votado o 2º Turno da PEC do Piso Salarial Nacional e do Plano de Carreira dos ACS e ACE.
A CONACS, e suas Federações filiadas pela primeira vez não acompanharam  em Brasília uma das reuniões da Comissão Especial, isso por que infelizmente a entidade após um ano em que diariamente se manteve mobilizada em Brasília, está sofrendo com a falta de recursos para manter seus representantes.
Essa semana apenas alguns ACS e ACE de Goiás confirmaram presença, e além da Presidente Ruth Brilhante e a Diretora Maricleide Souza (PE), as diretoras da Federação Pernambucana Luzia Rosa ‘Milu’ e Irene estão marcando presença na mobilização.
Tenho certeza que é nessas horas que a nossa categoria mostra o quanto a força da união faz a diferença... e com dinheiro o sem dinheiro nós não vamos desistir nunca!” Ruth Brilhante.
A CONACS fará durante todo o dia um trabalho junto os Líderes de Partido, no sentido de pedir o apoio necessário para a confirmação da votação da PEC 391/09 e pede que os ACS e ACE do País mandem hoje o máximo de e-mails aos líderes solicitando o apoio à votação do 2º Turno da PEC 391/09 ainda hoje.

Nenhum comentário:

Traduzir, Translate, Traducir, 翻訳する, Переводить, Tradurre, Traduire